Mídias Sociais

Destaque

Projeto de Lei que reduz salários de prefeito e vereadores passa pela Câmara de Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Passou pela Câmara na sessão desta terça-feira (12) o Projeto de Lei que reduz os salários do prefeito e dos vereadores de Cabo Frio em 50%. O projeto de lei nº 038/2016, de autoria do vereador e pré-candidato a prefeito, Dr. Adriano (REDE), foi encaminhado à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), e deve retornar ao plenário com o parecer da comissão dentro de 60 dias.

O projeto em questão dispõe sobre a redução de 50% dos salários do prefeito e dos vereadores de Cabo Frio. De acordo com Dr. Adriano, a justificativa para a criação desse projeto é que todos se envolvam e se conscientizem que se cada um fizer a sua parte, a cidade pode sair dessa situação: “No momento de crise todo mundo tem que contribuir de alguma forma” – disse o vereador.

Com a medida, a redução da metade dos salários de 17 vereadores, inclusive o salário de Dr. Adriano, mais a redução no salário do prefeito e do vice, a economia seria de cerca de 500 mil reais até dezembro, que é quando se encerram todos os mandatos.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana