Mídias Sociais

Política

Empresa que realizou as obras no Hospital do Jardim, em Cabo Frio, vai reformar laboratório da Saúde

Avatar

Publicado

em

 

Mais uma vez, a prefeitura de Cabo Frio firma contratos suspeitos. O contrato da vez é relacionado Laboratório da Secretaria Municipal de Saúde. A empresa contratada para realizar o serviço é a mesma que realizou as obras no Hospital do Jardim Esperança a menos de trinta dias.

A divulgação do contrato foi feita através de publicação no jornal Noticiário dos Lagos. De acordo com a publicação, a prefeitura firmou um novo contrato com a empresa Garibu Ltda. ME no valor de R$ 66.996,24 (sessenta e seis mil novecentos e noventa e seis reais e vinte e quatro centavos). O processo n° 4.161/2016, que tem prazo de 30 dias para execução, é para reforma do laboratório de Saúde da secretaria

Vale lembrar que a reforma do Hospital do Jardim Esperança teve o prazo para entrega adiado duas vezes. O valor do contrato de reforma da unidade foi de R$ 606.186,98 (seiscentos e seis mil cento e oitenta e seis reais e noventa e oito centavos). Esperava-se uma grande mudança estrutural na unidade, mas não foi isso que aconteceu. Foram instaladas câmeras de segurança, algumas portas reforçadas e portões de ferro.

Acontece que a empresa Garibu também foi selecionada pela Executivo para participar da conclusão da obra da Escola Municipal Professora Patrícia Azevedo de Almeida, também no Jardim Esperança. É de conhecimento público que as obras da escola Patrícia Azevedo atrasaram em pelo menos 2 anos, e que ainda hoje, com a escola inaugurada, a obra não está 100% concluída.

Mais uma vez, como foi dito no início desta matéria, a prefeitura de Cabo Frio firma contratos suspeitos. Contratos com empresas que nunca entregaram as obras no prazo inicial são a preferência da prefeitura de Cabo Frio.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana