Mídias Sociais

Política

Processo seletivo para contratação de profissionais da Educação de Macaé sofre mudanças no cronograma

Publicado

em

 

A Secretaria de Educação de Macaé divulgou, na manhã desta terça-feira, 19, uma errata com novas datas para o cronograma do edital para o Processo Seletivo Simplificado da Educação, que está disponível no site da prefeitura.

Com a mudança, publicada nos atos oficiais do município, o calendário de itens como a divulgação do resultado final e a realização das entrevistas presenciais sofreu alterações que pedem a atenção dos candidatos inscritos no edital.

Entre as alterações estão a data de publicação do resultado final, que passará a ser divulgada ainda nesta quarta-feira, 20, véspera do feriado de Tiradentes, na quinta-feira, 21, e a entrevista presencial realizada na próxima semana, nos dias 25 e 26, na Cidade Universitária, com horários específicos para cada categoria.

Na próxima segunda, 25, serão atendidos os concorrentes às vagas de Professor A, Professor A – Libras, Professor A – Necessidade Educacional Especial (NEE), entre às 8h e 12h, enquanto que os candidatos a Auxiliares de Serviços Escolares (ASEs), serão atendidos das 13h às 17h.

Já na próxima terça-feira, 26, serão entrevistados os candidatos à função de Professor C das 8h às 12h enquanto que para candidatos a Motorista de Transporte Escolar – Serra, Monitor de Transporte Escolar – Serra, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Psicólogo, a entrevista será das 14h às 17h.

A prefeitura reforça que a alteração no calendário também prevê mudança na previsão do início de contrato, que passará a ser no próximo dia 28, lembrando que as próximas etapas do edital podem ser acompanhadas nos canais oficiais de comunicação da prefeitura, no site e nas redes sociais.

Mais lidas da semana