Mídias Sociais

Política

Presidente da Câmara, vereador Dandinho assume Prefeitura de Carapebus de forma interina após decisão do TSE

Publicado

em

 

Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente da Câmara Municipal de Carapebus, Dandinho (AVANTE), assumiu a prefeitura da cidade interinamente nesta semana, garantindo a continuidade das obras, dos trabalhos e dos serviços que o município vem prestando à população.

Em seu pronunciamento de posse, Dandinho anunciou que manterá todos os servidores da prefeitura, já que retirá-los seria prejudicial ao andamento dos serviços que estão sendo realizados e dos que estão previstos para os próximos meses.

Na Câmara Municipal, Dandinho passou a presidência da mesa diretora para o vereador Kelver JJ (PP), que renunciou ao cargo de 1º secretário para assumir a função de presidente da Casa, também de forma interina, e agradeceu aos servidores do Legislativo.

“Nesses 8 meses de trabalho, vemos que temos muitas pessoas empenhadas. Isso é muito bom. Agradeço pela posse do amigo Ronei [da Barbearia, PP]. Estou à disposição de todos. Hoje assumo na prefeitura, mas nada mudou”, falou Dandinho.

Na posse do novo chefe interino do Executivo, estavam os vereadores da base do governo, Tânia Cabral (PP), Marcelo Mourão (SOLIDARIEDADE), Ronei da Barbearia (PP), Marquinho Pacato (PRBT), Tuti (AVANTE), e Rodrigo Lima (AVANTE), que assumiu a cadeira de Dandinho na Casa.

O grupo foi recebido no gabinete da prefeitura pelo secretário de Administração, Luiz Victor Coutinho, e pelo procurador-geral do município, Hugo Monteiro, assim como por outros secretários municipais.

Por fim, Dandinho foi categórico em afirmar que continuará o mesmo para todos, independentemente do cargo de prefeito, afirmando que não se importa com o poder e que manterá sua conduta independente do cargo.

“Poder, para mim, não diz nada. Continuo sendo o que sempre fui. Poder não é nada. O que eu sou não é o cargo, é a minha personalidade”, concluiu Dandinho.

Mais lidas da semana