Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Rio das Ostras diz que entregou relatório para equipe do futuro governo da cidade

Avatar

Publicado

em

 

A Prefeitura de Rio das Ostras anunciou nesta semana que finalmente entregou o um o relatório com os dados sobre os quase 4 anos de gestão do atual prefeito, Alcebíades Sabino (PSDB), à equipe de transição do futuro governo municipal.

Apesar da demora em fornecer a documentação, entregue há pouco mais de 30 dias para a posse da nova administração, o Prefeito Alcebíades Sabino, falou sobre a importância da entrega dos relatórios para que não haja uma descontinuidade nos serviços já desenvolvidos pela prefeitura.

“A prefeitura está completamente aberta e disponível para prestar todas as informações necessárias. Nosso desejo é contribuir para que a próxima gestão possa realizar todas as suas promessas”, disse Sabino.

Segundo a prefeitura, um “detalhado” relatório de gestão “com todas as ações desenvolvidas durante a gestão 2013-2016” teria sido entregue à equipe de transição indicada pelo prefeito eleito, Carlos Augusto Balthazar (PMDB), que há pouco mais de 15 dias, ainda aguardava, “às escuras”, o acesso à documentação.

“A medida é para que o próximo governo possa dar continuidade aos serviços já desenvolvidos”, informou a prefeitura da cidade.
No último sábado, dia 25 de novembro, a prefeitura publicou em seu Diário Oficial, que é divulgado semanalmente aos sábados, pela internet, na página oficial do governo da cidade, os nomes de seus representantes da transição de governo.
Do atual governo, foram nomeados para compor a equipe o Chefe de Gabinete, Aldem Vieira Junior; o Procurador-Geral do Município, Eduardo Pacheco de Castro; o Presidente do Fundo Municipal de Saúde, Mariano Jatobá; e os secretários de Fazenda, João Batista Esteves Gonçalves; de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Maurício Paraguassu; de Educação, Andréa Machado; e de Administração e Modernização da Gestão Pública, Peker Gonçalves.

Em tese, a equipe do atual governo tem a missão de fornecer informações sobre o estado do município para a equipe formada por Carlos Augusto, que já conta com seu primeiro secretário anunciado, o atual vereador Marcelino da Farmácia (PV), que assumirá a Secretaria de Saúde.

Além dele, estão na equipe de transição do novo governo, Renato Vasconcellos, Rosemarie Teixeira, Nelito Senra, Luciano Macário, Ivan Noé Freitas, Evandro Minguta, Marcelo Chebor, e Zenilton Castilho.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana