Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé segue com ações de manutenção em estradas da região serrana

Publicado

em

 

Equipes da Secretaria Adjunta de Interior, comandada pelo ex-vereador Boca (MDB), trabalham com a ajuda de máquinas para realizar manutenção em estradas e vias de acesso na região serrana

Assunto frequente em debates na Câmara Municipal de Macaé, as estradas que atendem á região serrana do município seguem recebendo ações de manutenção nesta semana, com os trabalhos realizados pela prefeitura nesta terça-feira, 9.

Segundo o governo municipal, equipes da Secretaria Adjunta de Interior, ligada à Secretaria de Infraestrutura, realizaram novos trabalhos de manutenção nesta terça, na Estrada da Santinha, entre as localidades de Moreti e Crubixais, na região serrana.

O Secretário Adjunto de Interior, Jocimar Boca (MDB), revelou que a manutenção nas localidades de Frade e Boa Alegria continuam essa semana, com a substituição de manilhas, melhorando a qualidade das vias da serra.

“Estamos realizando também limpeza de fossas na Cabeceira do Sana, Colégio da Bicuda Grande e em algumas residências", contou o ex-vereador, que já foi tanto criticado quanto elogiado por seus colegas de plenária.

Boca acrescentou ainda que as manutenções são ações de rotina da secretaria e que já aconteceram em Bicuda Pequena, Bicuda Grande, Trapiche e Córrego do Ouro, regiões com presença política de alguns vereadores, principalmente da oposição.

“Os serviços de recuperação também incluem as localidades do Frade, Areia Branca e Aterrado do Imburo”, disse o secretário adjunto.

Para melhorar a qualidade do atendimento à população da região serrana, o governo municipal oferece também um serviço de sugestões para manutenção na serra, que podem ser feitas pelo telefone da Secretaria Adjunta de Interior, (22) 2791-2725.

A preocupação da prefeitura com as localidades serranas do município vêm se intensificando desde o início deste ano, em que o governo municipal já realizou ações em diversas estradas e vias da serra macaense.

Os serviços atendem, além da população que transita entre as localidades, os pequenos e produtores da região, que dependem da qualidade das estradas para escoar suas produções, fomentando assim a economia da serra e de todo o município.


 

Mais lidas do mês