Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé fará atendimento de 36 horas para entrega do Cartão Macaé a partir desta sexta-feira, 28

Publicado

em

 

Prefeitura reforça que usuários cadastrados devem ir à antiga garagem da Macaense, no centro da cidade, buscar seus Cartões, sem os quais não poderão manter os benefícios da passagem a 1 real

A Prefeitura de Macaé anunciou para esta sexta-feira 28, o início do Viradão Cartão Macaé, que começará às 8 da manhã e vai até às 20h de sábado. Durante essas 36 horas ininterruptas, a prefeitura oferecerá atendimento para entrega do cartão.

As entregas acontecerão na antiga garagem da Macaense, localizada na Rua Antero Perlingeiro, 402, no centro da cidade, posto que ainda funcionará como unidade de cadastramento apenas no domingo, 30, das 8h às 15h.

“Para pegar o cartão, a pessoa deve levar um documento com foto e CPF. Só com o cartão, o usuário cadastrado terá o benefício da passagem a R$ 1,00. O Cartão Macaé atende passageiros sem limite de uso diário, conforme revogação do decreto 121/2018. O cadastro já foi realizado por cerca de 140 mil pessoas até o momento”, detalhou o governo municipal.

O funcionamento do Cartão, que restringe apenas a seus usuários cadastrados os benefícios da passagem a R$ 1,00, antes anunciado para este final de semana, quando também começariam as obras para a reforma do Terminal Central se mantém sem data de início, devido à greve dos funcionários da empresa concessionária do serviço de transportes públicos no município, Sistema Integrado de Transportes (SIT), conforme explicou a prefeitura na noite da última quinta-feira, 26.


 

Mais lidas do mês