Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé e organização do evento aprontam últimos detalhes para a Brasil Offshore 2019, em junho

Avatar

Publicado

em

 

Marcada para acontecer entre os dias 25 e 28 de junho, a Brasil Offshore 2019, que chega a sua 10ª edição neste ano, e que reunirá no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé, foi tema de uma reunião nesta semana entre a prefeitura e a organização do evento.

Em pauta, estavam as ações de manutenção do Centro de Convenções, que, segundo a prefeitura, será entregue em, no máximo, 20 dias, após confirmação do próprio Prefeito, Dr. Aluízio (sem partido), de realizar os devidos ajustes na instalação.

De acordo com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, uma das organizadoras da feira, o governo municipal criou uma comissão especial junto aos secretários para acompanhar e conduzir de perto os reparos de toda a estrutura, reforçando que as reformas na fachada, pintura e marcação dos pontos de infiltração já estão em andamento e são prioridades das equipes de trabalho.

Restando pouco mais de 1 mês para sua realização, a Brasil Offshore 2019 já conta com 90% de sua planta vendida, e tem expectativa de receber mais de 53 mil visitantes, 600 marcas expositoras nacionais e internacionais, e 300 milhões de reais em geração de negócios.

Entre as empresas consideradas “grandes players no mercado” pela Reed Exhibitions, já estão confirmadas na 10ª edição da feira a finlandesa Wärtsilä, a norte-americana Mobil, a alemã ContiTech, a japonesa Yokogawa, e a norueguesa Aker Solutions, além das brasileiras Priner e Nuclebrás Equipamentos Pesados (Nuclep), e a Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan), a Organização Nacional da Indústria de Petróleo (ONIP) e o Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Organizada pela Reed Exhibitions em conjunto com o Society of Petroleum Engineers (SPE) e o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), a Brasil Offshore 2019 completa 20 anos de realização nesta edição, tendo gerado 1,5 bilhão de reais em negócios, contando com a presença de mais de 2.500 marcas e 200 mil profissionais “com grande poder de decisão e efetiva capacidade para concretizar negócios”, conforme ressalta a Reed.


 

Mais lidas do mês