Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Macaé anuncia que edital de licitação para reforma do Terminal Central já foi publicado

Publicado

em

Avaliadas em aproximadamente 3 milhões de reais, obras atenderão enorme demanda da população que circula pelo maior terminal da cidade todos os dias

A Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Adjunta de Obras, anunciou nesta sexta-feira, 2 de março, que já foi publicado o edital do processo licitatório a respeito da tão esperada reforma do Terminal Central.

Avaliadas em aproximadamente 3 milhões de reais, as obras atenderão a enorme demanda da população que utiliza o terminal todos os dias, e que há anos sofre com a degradação do espaço.

A informação foi dada pelo Secretário Adjunto de Obras, Saulo Ramos, que revelou não acreditar que a licitação possa sofrer qualquer restrição do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ) devido ao valor, considerado baixo.

De acordo com o gestor da pasta, esta segunda licitação, também publicada nesta sexta-feira, 2, visa ampliar a área de atuação dos comerciantes do pescado que não foram contemplados com as vagas dos 60 boxes do novo prédio e continuaram atuando no espaço do “velho mercado”.

Com as novas obras, orçadas em aproximadamente 500 mil reais, a prefeitura objetiva ampliar a estrutura do mercado para o antigo prédio do Restaurante Popular Prato Cheio, que funcionava em uma rua transversal à da praça do novo mercado.

 

Ginásio – Sobre a licitação do Ginásio Poliesportivo Engenheiro Mauricio Soares Bittencourt, Saulo Ramos acredita que apesar do adiamento do TCE-RJ, as obras não devem demorar a acontecer.

Segundo o secretário, os problemas apontados pelo TCE-RJ, inclusive, já estariam sendo solucionados pelo corpo técnico da pasta, com todos os ajustes técnicos recomendados pelos conselheiros do Tribunal.

Mais lidas do mês