Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé anuncia ampliação no horário de atendimento do Disque Luz

Avatar

Publicado

em

 

Através da sua Coordenadoria de Iluminação Pública (Cip), a Prefeitura de Macaé anunciou a ampliação do atendimento telefônico do Disque Luz, serviço que agora estará disponível à população também nos finais de semana.

O Disque Luz atende no número 156 ou no (22) 99790-1967, que funciona também via WhatsApp, onde a população precisa informar o endereço e respectivos pontos de referências, bem como telefone para contato.

Com a ampliação, o atendimento passará a ser de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, além de ganhar também o call center aos sábados, das 9h às 12h, lembrando que após esses horários e aos domingos é possível deixar um recado por meio de atendimento eletrônico identificando o local.

Para melhorar o atendimento das equipes da prefeitura, os recados devem contar com informações sobre o bairro, o nome da rua, o número da casa, se houver, juntamente de um telefone para contato.

A prefeitura lembra que, tanto o número de Disque Luz quanto o número de WhatsApp, não recebem ligações e, após o horário de 22 horas, todas as demandas solicitadas serão respondidas com número de protocolo de atendimento no dia seguinte. Após a geração do protocolo, o prazo para resolução é de 72 horas úteis.

“Nos casos de solicitações de novos pontos, os interessados devem abrir um processo administrativo no setor de protocolo da prefeitura, portando os seguintes documentos: RG, CPF, cópia da conta de energia atualizada e informar o motivo da solicitação. Demais informações, é necessário entrar em contato com a Cip, de 8h às 17h, nos telefones: (22) 2796-1114 e (22) 2759-0783. Sugestões de melhorias e reclamações podem ser encaminhadas para o e-mail disqueluz@macae.rj.gov.br”, concluiu a prefeitura.

Mais lidas da semana