Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Casimiro de Abreu reúne comitiva para cobrar melhorias do governo do estado

Avatar

Publicado

em

 

Prefeito Paulo Dames cobrou melhorias do Governador Pezão para estradas estaduais no município. 

O Prefeito de Casimiro de Abreu, Paulo Dames (PSB), reuniu alguns vereadores da base governista, em viagem à capital fluminense, para buscar melhorias para o município, junto ao Governo do Estado do Rio.

A comitiva de Casimiro se reuniu com o Governador Pezão (PMDB) na última segunda-feira, 22, no Palácio Guanabara, em Laranjeiras, zona sul do Rio, para foi reivindicar melhorias nas estradas estaduais que cortam o município.

Os alvos da Prefeitura de Casimiro são as rodovias Serramar (RJ-142), que liga Casimiro de Abreu a Nova Friburgo, e a RJ-162, no trecho entre Rio Dourado e Barra de São João, além da estrada velha de Palmital.

Aproveitando a visita, o governo municipal também colocou em pauta a segurança pública no município, que, assim como em toda região, passa por diversos problemas, entre eles o número de policiais lotados no 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), em Macaé, responsável pela segurança em outros 4 municípios, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Quissamã e Carapebus, além de Casimiro e Macaé.

Além do prefeito e do vice, Kinha (PRB), estiveram presentes ao encontro com o governador, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Alfredo Matheus, o Subsecretário de Comunicação, Abel Lumer, o chefe de gabinete, Zé Alexandre, e os vereadores Rafael Jardim (PSB), Alex Neves (PSB), Marquinho da Vaca (PEN), Neném da Barbearia (PMDB) e Lelei da Marmoraria (PSL).

Tunan Teixeira

Foto: Divulgação

Mais lidas da semana