Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Carapebus divulga resultados de operação de segurança realizada na véspera do feriado da Independência

Publicado

em

 

A Prefeitura de Carapebus divulgou, na véspera do feriado desta terça-feira, 7, o resultado do trabalho realizado na Operação Choque de Ordem, pela Secretaria de Segurança e Trânsito com integração da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Segundo a prefeitura, a operação tem a finalidade de trazer maior tranquilidade para a população, coibindo a perturbação da ordem e do sossego, e também motocicletas com as descargas adulteradas e a condução perigosa, além de combater aglomerações seguindo as medidas sanitárias de prevenção ao contágio do coronavírus.

Iniciada na última sexta-feira, 3, e encerrada no último domingo, 5, a Operação Choque de Ordem teve saldo positivo de acordo o secretário de Segurança e Trânsito, Ricardo Aquino, que revelou a prisão de duas pessoas que tentavam furtar uma escola.

O gestor contou ainda que, durante a operação, 4 motocicletas que perturbavam a população com o barulho do escapamento também foram apreendidas, em ação que percorreu todos os bairros da cidade, além da praia e da lagoa, e as áreas rurais do município.

Segundo Ricardo Aquino, as operações chamadas Choque de Ordem vão continuar acontecendo com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal em dias alternados, mantendo a segurança da população do município, que não registra roubos há 100 dias.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana