Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Campos convoca 30 médicos aprovados em concurso público de 2014

Avatar

Publicado

em

 

Novos servidores convocados atuarão em Unidades Pré-Hospitalares da Fundação Municipal de Saúde e no serviço ambulatorial da rede

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, através da Secretaria de Gestão Pública, anunciou a convocação de mais 30 médicos aprovados no concurso público de 2014, sendo 18 cargos de clínico médico, 6 de ginecologista/obstetrícia e 6 pediatras em Unidades Pré-Hospitalares, com apresentação no próximo dia 4 de julho, às 9h, na Secretaria de Gestão Pública.

Segundo o governo municipal, os novos servidores da Saúde vão atuar nas Unidades Pré-Hospitalares da Fundação Municipal de Saúde (FMS), em regime de plantão 24 horas, e alguns também atuarão no serviço ambulatorial.

A nova convocação, publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira, 29, tem o objetivo de suprir o não comparecimento de candidatos convocados no início do mês, de uma lista de 131 profissionais.

A prefeitura campista informou ainda que espera, com a decisão, recompor os quadros da administração pública diante da aposentadoria de servidores nos últimos 4 anos, citando os princípios da igualdade, impessoalidade e eficiência na administração pública, previstos pela Constituição Federal de 1988.

“Seguimos com a proposta de investir em uma nova Saúde para a população. Ter a oportunidade de chamar estes concursados é poder oferecer serviços de mais qualidade, garantindo mais médicos em nossa rede”, destacou o Prefeito Rafael Diniz (PPS).

Para tomarem posse das vagas, os concursados convocados devem comparecer à sede da prefeitura, portando Carteira de Identidade, CPF, Cartão PIS/PASEP (original e cópia) e currículos atualizados e comprovados.

Mais lidas do mês