Mídias Sociais

Política

Lista com supostos nomes dos novos secretários de Cabo Frio gera polêmica

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Uma lista com supostos nomes dos novos secretários de Cabo Frio no Governo de Dr. Adriano tem circulado pelos bastidores políticos da cidade e gerado muita polêmica. A lista conta com diversos nomes ligados ao PDT, considerado até então, um partido de oposição ao novo governo.

Entre os nomes, que mais estão causando polêmica está o de Radamés Muniz. O empresário conceituado no ramo do turismo veio como candidato a vice-prefeito na chapa de Rafael Peçanha, na eleição suplementar, sendo oposição a Dr. Adriano. Mas, tudo indica que ele será o novo secretário de turismo da cidade.

Até o momento Radamés se limitou em dizer que está muito feliz com a indicação para a Secretaria de Turismo, mas que prefere aguardar o pronunciamento oficial do prefeito eleito.

Outro nome que também vem gerando polêmica é do professor de Educação Física Flávio Rebel, que pode ser o secretário de esporte da cidade. Flávio é filiado ao PDT, partido de Rafael Peçanha.

Outros nomes ligados ao partido e a candidatura de Rafael também estão sendo cogitados a fazer parte do novo governo entre eles o do ambientalista Mário Flávio Moreira; do coronel da Polícia Militar e ex-comandante do 25º BPM Ruy França e do professor Fernando Chagas.

A listagem ainda não foi confirmada pelo prefeito eleito, que até o momento só confirmou Cláudio Leitão como secretário de educação. Mas, caso a lista seja confirmada, será a primeira promessa cumprida pelo atual prefeito, que durante a campanha garantiu trabalhar com um secretariado com capacidade técnica.

Mais lidas da semana