Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Cabo Frio não consegue vender folha de pagamento

Publicado

em

 

A Prefeitura informou que realizará um estudo para elaboração de um novo edital para contratação de instituição financeira.  

A Prefeitura de Cabo Frio novamente não conseguiu vender a folha de pagamento. O segundo pregão foi realizado nesta quarta-feira, 27, e apesar da presença de representantes de instituições bancarias não houve nenhum lance.

A expectativa era de que a negociação fosse concluída para que fosse pago o décimo terceiro salário dos servidores da cidade. O que não deve acontecer neste ano.

A Prefeitura de Cabo Frio informou que, devido à ausência de propostas, será feito um estudo para elaboração de um novo edital para contratação de instituição financeira visando a prestação de serviços bancários.

Em mensagem publicada em sua rede social nesta semana, o Prefeito Marquinho Mendes, falou das dificuldades que o município vem enfrentando e destacou sua luta para conseguir quitar todo o pagamento no início de 2018.

“Como recebemos muitas dívidas da gestão anterior, é importante lembrar que neste ano já pagamos 14 salários aos servidores, sendo os 11 deste ano e mais outubro, novembro e dezembro de 2016, que foram deixados pelo prefeito anterior. As dívidas deixadas são tantas que mesmo assim ainda não conseguimos finalizar tudo que o governo anterior ficou devendo, mas nos primeiros meses de 2018 iremos concluir estes pagamentos. Agora vamos aguardar a entrada de novos recursos para efetuar o pagamento do 13º, pois a nossa prioridade desde o início do governo é o pagamento dos servidores e a manutenção dos serviços essenciais para a população”, enfatizou.

 

 

Mais lidas da semana