Mídias Sociais

Destaque

Prefeito Welberth Rezende articula e traz Fórum Estadual de Turismo para Macaé; governador já tem presença confirmada

Publicado

em

 

Tradicionalmente realizado em Cabo Frio, o Fórum Estadual de Turismo de 2021 será realizado em Macaé nesta quarta-feira, 29, nas areias da Praia dos Cavaleiros. Além do prefeito, Welberth (Cidadania), outras autoridades políticas como o governador, Cláudio Castro (PL), e o secretário da pasta, Gustavo Tutuca, são presenças confirmadas.

O evento – que acontecerá em Macaé após uma articulação de Welberth junto a Castro – vai reunir atores do turismo estadual tanto do poder público como da iniciativa privada. A ideia é discutir ações de fomento do setor, duramente atingido pela pandemia, nas 12 regiões turísticas do Estado.

Na programação do Fórum estão previstas ainda momentos importantes como a assinatura de um convênio de cooperação entre Prefeituras para ações que fortaleçam o turismo no interior e a entrega de uma carta assinada por membros do Conselho de Desenvolvimento Turístico do RJ (Condetur) ao governador.

“Reconheço e acredito na força econômica do turismo para alavancar ainda mais Macaé e nossa região. Por isso, o setor será prioridade para o nosso Governo e a realização do Fórum aqui, com a presença de atores importantes, é um passo nesta direção”, resumiu Welberth que, enquanto deputado, presidia a Comissão de Turismo da Alerj.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana