Mídias Sociais

Política

Prefeito de Macaé reforça compromisso de promover ações de melhorias na região serrana do município

Publicado

em

 

Em reunião com parte do secretariado municipal e presidentes de associações de moradores da região serrana, nesta quarta-feira, 18, o prefeito de Macaé, Welberth Rezende (CIDADANIA), assumiu o compromisso de promover ações em diversas áreas e serviços nos distritos da Serra.

A reunião, realizada no espaço Armazém Saber, no Frade, contou com representantes do Sana, de Córrego do Ouro, da Bicuda Grande e da Bicuda Pequena, da Cabeceira do Sana, e de Glicério, além do próprio Frade.

O prefeito elogiou o trabalho realizado pelas associações de moradores da região serrana do município e reforçou as intenções de estreitar as relações do governo com a Serra, prometendo trazer respostas para as demandas apresentadas.

“As associações de moradores da Serra promovem um trabalho muito bem organizado, apresentando de forma unificada as demandas necessárias para melhorar o dia a dia da Serra. Essa 1ª reunião de hoje mostra o carinho e o respeito do nosso governo por essa região e assumimos o compromisso de trazer respostas rápidas e necessárias para toda a população”, afirmou Welberth Rezende.

Entre as ações estão, melhorias no transporte público, no atendimento da rede pública municipal de Saúde, na fiscalização em meio ambiente, no ordenamento público, na estruturação de unidades da rede pública municipal de ensino, no fomento ao comércio local, no incentivo ao esporte, e no apoio a demandas sociais.

Representando o governo municipal, estiveram presentes o vice-prefeito, Célio Chapeta (PSDB), e os secretários de Ambiente e Sustentabilidade, Júnior Luna; de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz; de Infraestrutura, Santiago Borges; de Cultura, Leonardo Mussi; de Esportes, Marvel (REDE), e de Ordem Pública, Alan de Oliveira; além dos secretários adjuntos de Interior, Rodrigo Curvelo; de Serviços Públicos, Rodrigo da Silva; de Obras, Felipe Pereira; de Turismo, Leo Anderson; de Defesa Civil, Joseferson de Jesus; e de Trabalho e Renda, Sabrina Nunes.

Mais lidas da semana