Mídias Sociais

Política

Prefeito de Macaé participará de evento sobre petróleo com presença de Michel Temer

Avatar

Publicado

em

 

 

Dr. Aluizio será moderador de um painel durante um seminário que acontece em Brasília no fim do mês

Tunan Teixeira

 

Reafirmando a importância da cidade no cenário do petróleo no país e no mundo, o Prefeito de Macaé, Dr. Aluizio (PMDB), confirmou presença como moderador de um painel durante um seminário para a indústria do petróleo, em Brasília.

O seminário, que terá como tema “Panorama Atual e Futuro da Indústria de Óleo e Gás no Brasil”, acontece no próximo dia 26 de abril, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília, a partir das 9h, com abertura feita pelo Presidente da República, Michel Temer (PMDB).

O convite foi feito pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e a Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro), e o evento será destinado a uma audiência formada por autoridades, gestores e formadores de opinião com o objetivo de abordar competitividade e atratividade de investimentos no setor de óleo e gás no Brasil.

Depois do discurso de Temer, haverá o Painel I, com palestra do presidente da Petrobras, Pedro Parente, e com o presidente do IBP, Jorge Camargo, como moderador, com participações do Ministro de Estado da Secretaria-Geral, Moreira Franco (PMDB); do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD); do Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM); e do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM).

Segundo a prefeitura, Dr. Aluizio vai moderar o Painel II, que terá palestra do presidente da ABESPetro, José Firmo, e com a participação do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira (PRB); do Ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV); do Presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB); e do senador Ricardo Ferraço (PSDB); com encerramento feito pelo Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho (PSB).

Mais lidas da semana