Mídias Sociais

Política

Prefeito de Casimiro de Abreu busca apoio financeiro para obras em visita ao Rio de Janeiro

Avatar

Publicado

em

 

Em reuniões na cidade do Rio de Janeiro, Prefeitura de Casimiro de Abreu busca apoio financeiro para realização de obras de drenagem e pavimentação para a Estrada Velha de Rio Dourado

A Prefeitura de Casimiro de Abreu anunciou na última semana que o Prefeito Paulo Dames (PSB) continua buscando apoio financeiro com a proposta de realizar as obras de melhorias que o município precisa.

Na última semana, o prefeito se reuniu com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE), na capital fluminense, com o objetivo de tratar de detalhes que faltam para levar água potável ao bairro São João, em Barra de São João.

Aproveitando a visita ao Rio de Janeiro, o prefeito também se encontrou com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Horácio Guimarães Delgado Júnior, com objetivo de buscar apoio para as obras de drenagem e pavimentação com asfalto para a Estrada Velha de Rio Dourado, localizada no limite entre Casimiro e Rio das Ostras.

“Estamos buscando melhorias para todo o município. Sabemos que há muito o que fazer. Vamos enviar os projetos e acompanhar de perto”, disse o prefeito.

Também participaram do encontro com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras, o Secretário de Obras de Casimiro, Alfredo Matheus, e o presidente da Câmara Municipal, Lelei da Marmoraria (PSL).

No encontro, Paulo Dames garantiu enviar o projeto com planilha de cálculos e orçamento para a obra, e a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras se prontificou a analisar os dados.

A Estrada Velha de Rio Dourado liga a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) a Rodovia Serramar (RJ-162), nome deste trecho entre Rio das Ostras e Rio Dourado, que possui aproximadamente 7 km de extensão.

Mais lidas da semana