Mídias Sociais

Política

Prefeito de Cabo Frio determina criação de Comissão Extraordinária de tomada de contas

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano, terminou nesta quarta-feira, 15, a criação de uma Comissão Extraordinária de tomada de contas. O objetivo é apurar a responsabilidade das acusações feitas pelo ex-secretário de educação, Cláudio Leitão.

Durante uma coletiva de impressa, realizada nesta terça-feira, 14, o ex-secretário de educação de Cabo Frio teria informado, que desde o início do atual Governo, as verbas não estariam chegando na pasta da educação, em sua totalidade. O desvio realizado, através da Secretaria de Fazenda, estaria totalizando cerca de 40 milhões de reais de déficit na pasta da educação.

Através das redes sociais, Dr. Adriano lamentou o ocorrido e afirmou que essas denuncias são mentirosas.

"Afirmo que essas informações são falsas, mentirosas e levianas. Além disso, o Senhor Claudio Leitão era o único detentor das senhas bancárias da educação, só ele podia fazer qualquer movimentação bancária da pasta. Fato esse, que pode ser confirmado na semana passada, quando ele não cumpriu a minha orientação de realizar o pagamento dos servidores da educação. Lamento muito essas atitudes raivosas, que tanto mal tem trazido para a população cabo-friense", finalizou o Prefeito.

 

Mais lidas do mês