Marquinho Mendes esteve visitando o espaço que foi abandonado na gestão anterior.
O Prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, esteve visitando nesta semana, o prédio, onde funcionou o Café do Trabalhador. O objetivo da visita foi fazer uma avaliação da estrutura, que ficou abandonada durante a antiga gestão, para que o espaço possa voltar a funcionar.
Na ocasião, Marquinho Mendes fez questão de dizer que o Café do Trabalhador estará de volta em breve.
“Fizemos o levantamento do que precisa ser feito no local, já que o imóvel foi abandonado na gestão anterior e necessita de adequações para voltar a funcionar. Nosso objetivo é que os trabalhos sejam feitos o mais rapidamente possível, afinal de contas este é um projeto social muito importante para os trabalhadores da nossa cidade”, enfatizou.
Sobre o projeto – Inaugurado no dia 18 de novembro de 2005, sob a gestão do Prefeito Marquinho Mendes, o café do trabalhador distribuía uma média de 26 mil kits de café da manhã servidos por mês.
Porém, em 2012, o projeto foi suspenso sem aviso prévio pela Prefeitura, no período em que o município estava a gestão do Prefeito Alair Corrêa. Na ocasião, o executivo informou que o serviço precisou ser interrompido devido à falta da licitação da empresa responsável pela distribuição dos alimentos. Desde então, o projeto não retornou e o prédio ficou abandonado.