Mídias Sociais

Política

Prefeita de Quissamã receberá prêmio de órgão da União por atuação destacada em 2018

Avatar

Publicado

em

 

Prefeita Fátima Pacheco (PODE) será uma das homenageadas da edição deste ano do prêmio da Superintendência do Patrimônio da União (PSU) no Estado do Rio

A Prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco (PODE), será homenageada pela Superintendência do Patrimônio da União no Rio de Janeiro (SPU-RJ), nesta terça-feira, 11, às 10h, em cerimônia no auditório da Receita Federal, no Centro do Rio.

O Prêmio SPU-RJ visa agraciar personalidades que durante o ano de 2018 contribuíram, em diversas áreas, para o desenvolvimento da instituição, além de servidores públicos que tiveram atuação destacada durante o ano.

Apenas 3 prefeitos do Estado do Rio receberão o prêmio. Além de Fátima, tiveram o trabalho reconhecido André Pinto Fonseca (PR), de Miguel Pereira; e Washington Reis (MDB), de Duque de Caxias.

Na lista de homenageados estão ainda, representando o Judiciário, o presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), André Ricardo Cruz Fontes; o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), Milton Fernandes de Souza; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRF1), Fernando Antônio Zorzenon da Silva; e o juiz federal José Arthur Diniz Borges, coordenador do Gabinete do Representante do Supremo Tribunal Federal (STF).

A SPU é uma das responsáveis pelo Projeto Orla, que tem como objetivo o ordenamento e utilização sustentável dos espaços da orla costeira. No Estado do Rio, uma das praias envolvidas nessa ação é a de Barra do Furado.

O projeto está estruturado a partir de ampla articulação entre os três níveis de governo e a sociedade civil, e se concretiza com a elaboração do Plano de Gestão e no compartilhamento da gestão dos espaços de domínio da União.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana