Mídias Sociais

Política

Pré - candidato a prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes, tem cada vez mais chances de não conseguir concorrer às eleições

Avatar

Publicado

em

 

O pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, corre um grande risco de não conseguir ser candidato nesta eleição. O número de processos contra o ex-prefeito aumenta quase que diariamente e na maioria deles, a pena consiste em inelegibilidade.

Na lista desta semana, o ex-prefeito foi condenado por superfaturamento na aquisição de serviços de engenharia, tendo que devolver todo o valor da contratação irregular, 93 mil reais.

Marqunhos Mendes também recorria da condenação no Processo 233.953-9/11, referente a prestação de Contas dos recursos concedidos pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, a título de subvenção social, ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Vermelho e Branco, no valor de R$ 90.000,00 e referente ao exercício de 2005, e foi novamente condenado.

Para finalizar, houve condenação no processo 204.835-6/15, através do parecer do Ministério Público, elaborado pelo Procurador de Justiça Dr. Vittorio Constantino Provenza; onde considerou que Marquinho Mendes havia cometido irregularidades através da presente tomada de contas realizada nesse processo.

 

Mais lidas da semana