Mídias Sociais

Política

PMDB confirma candidatura de Marquinho Mendes em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

A corrida para o Executivo de Cabo Frio começa a ganhar forma. O Deputado Federal Marcos da Rocha Mendes, o Marquinho Mendes (PMDB), teve a candidatura sua Prefeitura confirmada na noite desta quinta-feira (21). A decisão saiu após convenção realizada pelo partido no Clube São Cristóvão.

A convenção contou com a presença de autoridades políticas como os prefeitos André Granado (Búzios) e Chumbinho (São Pedro da Aldeia), o deputado estadual Comte Bittencourt, presidente do PPS e o presidente da Câmara Municipal de Arraial do Cabo, Luciano Tequinho.

Vários líderes partidários que já haviam declarado apoio a Marquinho Mendes também participaram do evento, dentre eles os presidentes municipais dos partidos PTB, PSB, PTN, PPS, PT do B, PT e PROS.

 

Advogado garante registro de Marquinho

O advogado de Marquinho, Dr. Carlos Magno Soares, foi convidado pelo Deputado para esclarecer a questão jurídica em relação ao registro de candidatura para prefeito. O advogado garantiu que o registro de candidatura de Marquinho foi realizado, e que não há questões legais que o impeçam de concorrer à prefeitura.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana