Mídias Sociais

Destaque

Plateia fica de costas para plenário em protesto e sessão é encerrada rapidamente na Câmara de Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Quem esteve presente na Câmara de Vereadores de Cabo Frio na sessão desta quinta-feira (14) presenciou uma cena no mínimo curiosa. A assistência presente (plateia) ficou de costas para o plenário, em repúdio à postura dos vereadores em relação aos atrasos nos salários do funcionalismo.

Além de entoar cantos e vaias durante toda a sessão, os manifestantes cobravam uma mudança de atitude dos vereadores. Faixas e cartazes com as palavras “Câmara omissa”, além de cantos como “Outubro está chegando” fizeram parte do cenário conturbado da sessão.

Até o momento, dos 17 vereadores da Casa Legislativa, somente os vereadores de oposição ao governo do prefeito Alair Correa (PP) têm se manifestado em favor dos funcionários públicos: Dr. Adriano (REDE), Aquiles Barreto (SD) e Celso Campista (PDT). Todos os outros permanecem em absoluto silêncio, e são veementemente vaiados em todas as sessões.

Parece que a população está acordando para mudar a realidade de Cabo Frio. O primeiro passo é reconhecer quem são os vereadores que trabalham em prol do povo. O que se tem visto na Câmara de Cabo Frio é uma vergonha, a bancada governista completamente omissa. Não é disso que Cabo Frio precisa para sair da crise.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana