Mídias Sociais

Política

Obras da Nova Holanda, em Macaé, visam reduzir riscos de alagamentos para a população do bairro

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé segue com trabalhos de manutenção em diversos pontos da cidade, como os que estão sendo feito na Rua 1, na Nova Holanda, visando minimizar os impactos das chuvas que causam transtornos para a população.

Entre as ações realizadas pela prefeitura no bairro estão obras de drenagem e pavimentação, que têm o objetivo de reduzir os efeitos das águas da chuva e, com isso, impedir alagamentos e proporcionar qualidade de vida à população local, que conta com cerca de duas mil pessoas.

Nesta quarta-feira, 11, o prefeito Welberth Rezende (CIDADANIA), acompanhado do secretário adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva, e do vereador Luciano Diniz (CIDADANIA), líder da bancada do governo na Câmara Municipal, visitou as obras da Nova Holanda.

“O objetivo é garantir o bem-estar dos cidadãos. Para isso, são necessárias ações e investimentos em diversas frentes. Além do trabalho de manutenção, a prefeitura segue com obras em diversos pontos da cidade e, ainda esse ano, serão licitados mais 20 projetos, entre eles o do Parque da Cidade”, reforçou Welberth Rezende.

Em vídeo publicado na conta do prefeito no Twitter, o secretário adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva, destacou a importância das obras e detalhou as ações que serão realizadas na Rua 1, que receberá mais melhorias.

“Então, isso aqui é uma obra muito esperada pelos moradores, atendendo ao pedido do prefeito. Estamos atuando aqui na colocação de manilha para melhorar a rede de água pluvial e acabar com alagamento. Essa rua aqui alagava muito. Esperamos agora com essa troca de manilha, conseguir resolver esse problema. E após a troca de manilha, iremos fazer o calcetamento da rua inteira, extensão de toda a Rua 1, de um lado ao outro lado”, contou Rodrigo Silva.

Para acompanhar os trabalhos da Secretaria Adjunta de Serviços Públicos através das redes sociais, a prefeitura criou canais da pasta adjunta tanto no Facebook, quanto no Instagram e no Twitter, além de disponibilizar informações pelo aplicativo Macaé App e pelos telefones (22) 2772-3372 e (22) 2772-7400.

Mais lidas da semana