Mídias Sociais

Cidades

Mais duas cidades da região têm pedidos de candidaturas a prefeito aceitas pelo TSE

Avatar

Publicado

em

 

As cidades de Armação dos Búzios e Cabo Frio tiveram nesta semana os primeiros pedidos de registro de candidatura deferidos, ou seja, aceitos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No site, onde é possível acompanhar todas as informações sobre as candidaturas e financiamentos de campanha em todo Brasil, apenas três cidades da Região dos Lagos e do Norte Fluminense aparecem com pedidos aceitos.

Em Armação dos Búzios, onde 6 candidatos disputam a prefeitura, os candidatos Alexandre Martins (PRB) e Shirlei Branco (PR), e seus respectivos vices, Evandro (PRB) e Professor Diego (PR), tiveram seus pedidos deferidos pela Justiça Eleitoral, sendo os primeiros na cidade a garantir seus nomes nas urnas para as eleições municipais do próximo dia 2 de outubro.

Em Cabo Frio, Cláudio Leitão (PSOL) foi o primeiro dos 6 candidatos que registraram o pedido no município a ter sua candidatura deferida, assim como seu vice, Jorge Richele (PSOL), para a disputa da prefeitura.

Os três candidatos se juntam a Paulo Dames (PSB) e Professor Fabiano (PSOL), que tiveram seus pedidos também deferidos em Casimiro de Abreu. Os demais candidatos, em todas as cidades da região, permanecem com o status “aguardando julgamento”.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana