Mídias Sociais

Política

Macaé aplica 1ª das vacinas contra o coronavírus em pessoas com idade a partir de 18 anos nesta sexta-feira, 27

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé anunciou que promoverá, finalmente, a aplicação da 1ª dose das vacinas contra o coronavírus em pessoas com 18 anos nesta sexta-feira, 27, finalizando essa 1ª etapa de imunização das pessoas com acima dessa faixa etária.

Segundo a prefeitura, a vacinação desta sexta-feira acontecerá na parte da tarde, das 13h30 às 16h30, nos polos fixos e nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), na região serrana do município.

O governo municipal lembra que, para receber a 1ª dose, as pessoas com 18 anos precisam apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de residência, e CPF ou Cartão do Sistema Única de Saúde (SUS), além do QR Code impresso que é gerado após o pré-cadastro feito no site da prefeitura.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, o atendimento dos postos de vacinação de Macaé também será para a aplicação da 1ª dose nas pessoas com idade acima dos 18 anos que ainda não tenham tomado a 1ª dose das vacinas.

Para receber as doses das vacinas, as pessoas podem procurar atendimento no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, o Colégio Estadual Matias Neto, a Escola Parque Professora Maria Angélica Ribeiro Benjamin, e na Paróquia São José Operário, além da Cidade Universitária, que atende em sistema drive thru, todos na região central da cidade, e nas unidades ESF do Sana, do Frade, de Glicério, da Bicuda, de Areia Branca, de Trapiche, e de Córrego do Ouro, na região serrana.

Mais lidas da semana