Mídias Sociais

Política

Justiça Eleitoral aceita pedidos de registro de candidatura dos 3 candidatos à Prefeitura de Carapebus

Publicado

em

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio (TRE-RJ) deferiu, ou seja, aceitou os pedidos de registro de candidatura dos candidatos à Prefeitura de Carapebus nas eleições suplementares do próximo mês de novembro.

Para a disputa da cadeira do Executivo, concorrerão o presidente da Câmara Municipal e atual prefeito interino do município, vereador Dandinho (AVANTE), juntamente com Bernard Tavares (REPUBLICANOS) e Edward Araújo (PMB).

Para vice-prefeito, a Justiça Eleitoral fluminense também deferiu os pedidos de registro de candidatura de 2 candidatos, Borginho (CIDADANIA) e Luiz Victor Cordeiro (PSDB), que concorrerão, respectivamente, nas chapas de Bernard Tavares e Dandinho.

Apenas o nome da vice de Edward Araújo ainda não está garantido nas urnas no pleito suplementar, já que Simone de Paula (PMB) renunciou ao pedido de registro de candidatura e Tawana Arantes (PMB) ainda aguarda julgamento junto ao TRE-RJ.

As informações estão disponíveis no site DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que fornece todas as informações sobre os candidatos, como prestação de contas, planos de governo, coligação, e situação junto à Justiça Eleitoral.

As eleições suplementares para a prefeitura do município foram marcadas pelo TSE para o próximo dia 7 de novembro. Os vencedores assumirão o mandato atual, que começou em 1 de janeiro desse ano e vai até 31 de dezembro de 2024, ano das próximas eleições municipais no país.

Mais lidas da semana