Mídias Sociais

Política

Julinho do Aeroporto está próximo de ser anunciado mais uma vez como novo líder do governo no Legislativo de Macaé

Publicado

em

 

Atual líder, Dr. Márcio Bittencourt confirmou mudança de posto e agradeceu ao Prefeito Dr. Aluízio pela confiança depositada nele

Depois de um ano e alguns dias, o vice-presidente da Câmara Municipal de Macaé, Julinho do Aeroporto (PMDB), anunciou em sessão desta terça-feira, 6, que foi convidado para retornar à liderança da bancada governista no Legislativo municipal.

Apesar de o governo ainda não ter enviado documentação à Câmara oficializando a mudança, o atual – ou seria ex? – líder, Dr. Márcio Bittencourt (PMDB, por enquanto), confirmou que está deixando o cargo, aproveitando a deixa para agradecer ao Prefeito Dr. Aluízio (PMDB), de quem foi companheiro de faculdade, em Campos.

“Gostaria de parabenizar o Julinho, que é o novo líder do governo. Todos sabem que eu nunca me senti confortável com a liderança do governo. Agradeço ao prefeito por esse 1 ano e um pouquinho em que tive essa experiência e me coloco à disposição da nova liderança. Sou da bancada governista e vou continuar a ser”, declarou Dr. Márcio.

Julinho fez a revelação a respeito do convite durante sua fala no Grande Expediente, onde aproveitou para alfinetar o mais ferrenho oposicionista ao governo na atual legislatura, Dr. Luiz Fernando (AVANTE), que mais uma vez acusou o prefeito de participar de corrupto.

“Eu vejo o vereador Luiz Fernando com problemas pessoais com a administração. Queria reafirmar aqui que, mesmo como líder do governo, esse tipo de problema eu não vou fazer contraponto, porque problemas pessoais precisam ser resolvidos. Não são para serem discutidos aqui, porque não adianta discutir com quem não consegue entender”, disparou Julinho.

A declaração de Julinho faz alusão ao já conhecido bordão usado pelo oposicionista, que costuma iniciar seus reclames dizendo que “tem coisas que eu tenho dificuldade de entender”, antes de invariavelmente, desde o primeiro dia de mandato, esbravejar contra o prefeito.

No fim de sua fala, porém, Julinho disse que respeitará as posições contrárias ao governo, deixando claro que cada vereador tem o direito de se posicionar, assim como ele terá de discordar e de fazer o contraponto.

“Gostaria de agradecer ao posicionamento do vereador Julinho, que atuou respeitando o meu pronunciamento”, falou Dr. Luiz Fernando, sem perceber a sutileza da crítica.


 

Mais lidas do mês