Mídias Sociais

Política

Henrique Gomes já sinalizou que haverá mudanças no Secretariado de Búzios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Após assumir a cadeira do Executivo Buziano, nesta segunda-feira, 13, o atual Prefeito de Búzios, Henrique Gomes, já sinalizou que pretende fazer algumas mudanças na administração municipal, dentre elas alterações no secretariado.

No início da manhã, Henrique esteve reunido internamente com o intuito de reconhecer o andamento dos trabalhos administrativos e segundo nota oficial da Prefeitura, o trabalho já estava visando algumas mudanças com o objetivo de melhor atender à população.

Já no período da tarde, alguns nomes foram cogitados para acompanhar o novo Prefeito. Mas, tudo indica que apenas uma das secretarias continuará com o mesmo responsável.

A princípio, Robinho mota voltará a ser Chefe de Gabinete; Geral Borges deve assumir a secretaria de Serviços Públicos e Ordem Pública; Rafael Fonteneles ficará com a secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda; Cristiano Marques com o Turismo e Felipe Lopes com a pasta da Educação. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente.

 

 

Sobre o caso - A mudança de Governo ocorreu após a decisão do Juiz da comarca do município, Dr. Raphael Badinni, na última sexta-feira, 10, em afastar o agora ex-prefeito André Granado do cargo. Granado é investigado por improbidade administrativa.

Na noite do último sábado, 11, o então vice-prefeito de Búzios, Henrique Gomes (DEM), foi intimado pela 2ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios para assumir de imediato a função maior do poder executivo.

Sendo assim, na manhã desta segunda-feira, 13, Henrique tomou posse do cargo de Prefeito.

 

 

 

Mais lidas da semana