Mídias Sociais

Política

Governador do Rio parabeniza maior apreensão de drogas no Estado em 2019, feita pelo 8º BPM, de Campos

Avatar

Publicado

em

 

Em vídeo publicado em sua página no Facebook, o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), parabenizou o trabalho da Polícia Militar (PM) de Campos dos Goytacazes, que, em abril, fez a maior apreensão de drogas do Estado neste ano.

Ao lado do deputado estadual de Campos, Gil Vianna (PSL), do subtenente Petrucci, dos sargentos Gaspar e Filipe, dos cabos Guimarães, Vieira, Quintanilha e Neves, e do soldado De Lima, o governador elogiou a ação dos policiais de Campos.

“É exatamente assim que a nossa Polícia Militar tem trabalhado em todo o Estado. E hoje, eu tenho a honra de receber esses homens, que estão nas ruas dando, através do seu serviço a contribuição para combater o crime organizado e defender as nossas famílias”, comentou Witzel no vídeo.

Ao todo foram 406 kg de maconha apreendidos em Saturnino Braga, na baixada campista, em operação do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM). O encontro aconteceu no Palácio Guanabara, onde o governador vem gravando vídeos para as redes sociais para se comunicara com a população.

Mais lidas do mês