Mídias Sociais


Política

Feirão de Negociações do Procon de Macaé terá participação da Enel, da BRK Ambiental e da Cedae

Publicado

em

 

Acontece em Macaé no próximo mês de agosto um feirão de negociações com a participação Enel, concessionária responsável pelos serviços de energia elétrica na cidade, e que será realizado pela Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da cidade.

Para se inscrever, os interessados precisam fazer o agendamento até o dia 2 de agosto, de forma presencial, das 9h às 16h, na própria sede do Procon, que funciona no Centro Administrativo Luiz Osório, na Avenida Presidente Sodré, 466, no centro da cidade.

Segundo a prefeitura, o atendimento da Enel será nos dias 8 e 9 de agosto, no auditório do Paço Municipal, na sede do governo municipal, das 9h às 17h, lembrando que o evento faz parte de uma campanha do Procon que visa contribuir efetivamente para que os consumidores quitem as suas dívidas.

Gestor do Procon, Gilcimar Prata informou que, durante o evento, haverá condições de negociação diferenciadas das oferecidas diretamente na loja da concessionária, e a orientação é para que clientes da Enel que já possuem parcelamento vigente nos últimos 12 meses, procurem a loja da Enel em Macaé.

“É a oportunidade para que as pessoas com dívidas junto a esses órgãos negociem da melhor forma, quitem as suas dívidas e voltem a ter o nome limpo”, acredita Gilcimar Prata.

Nesta 3ª edição do feirão de negociações, além da Enel, o evento conta com a participação da BRK Ambiental e da Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae), concessionárias responsáveis, respectivamente, pelos serviços de tratamento de esgoto e abastecimento de águas em Macaé.

Além do atendimento presencial, em sua sede, o Procon atende também pelo telefone (22) 2759 0801 ou via Whatsapp, pelo número, (22) 99287.1430. Já a loja da Enel em Macaé está localizada na Rua Dr. Télio Barreto, 152, no centro da cidade.

Mais lidas da semana