Mídias Sociais

Cidades

Em Macaé, PMDB confirma convenção para a próxima quarta-feira, 3 de agosto

Avatar

Publicado

em

 

Apesar de ter a candidatura à reeleição do Prefeito Dr. Aluízio mais do que confirmada em Macaé, os filiados do PMDB se reúnem em convenção na próxima quarta-feira, 3 de agosto, na Lyra dos Conspiradores, no centro da cidade, para oficializar a campanha ‘puro sangue’ do partido na cidade.

Outra informação que deve ter sua confirmação oficial é a do nome do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Turismo, Vandré Guimarães, como vice-candidato a prefeito na chapa de Dr. Aluízio, além dos nomes do partido que concorrerão às vagas no Legislativo.

O evento está marcado para acontecer das 16h às 22h da próxima quarta-feira, na sede da Sociedade Musical Beneficente Lyra dos Conspiradores, que fica na Rua do Sacramento, 63, no centro da cidade.

 

Outras convenções – Com a corrida eleitoral agitada desde o dia 20 de julho, quando começou o período estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que os partidos anunciassem seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, vários outros partidos da cidade também já anunciaram as datas de suas convenções.

Aliado do PDT, que confirmou a candidatura do vereador Chico Machado a prefeito, o Solidariedade se reúne nesta quarta-feira, 27, no Miramar, sob a liderança do vereador Maxwell Vaz, com a expectativa do anúncio do nome do vice de Chico, que não saiu na convenção do PDT.

Ainda nesta semana, a coligação que reúne PRB, PSB e PT, também fará sua convenção, e a expectativa é de que a chapa composta pelos vereadores Igor Sardinha (PRB) e Amaro Luiz (PSB) seja confirmada para a disputa à prefeitura da cidade, além de sacramentar a aliança feita recentemente com o PT, do também vereador Marcel Silvano, que irá tentar o renovar o mandato na Câmara Municipal.

Ainda sem muitas informações sobre possíveis coligações e pretensões nestas eleições, outros dois partidos também anunciaram as datas de suas coligações, que acontecerão na semana que vem.

O PV, ex-partido de Dr. Aluízio, realizará sua convenção às 19h do dia 4 de agosto, um dia depois da convenção do partido do prefeito, evento que acontecerá na Rua Vereador Senizio Vieira, 188, na Praia Campista. E o PTN marcou sua convenção para o dia seguinte, 5 de agosto, e último dia do prazo do TSE, para às 19h, na Rua Professor Gusmão, 365, também na Praia Campista.

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana