Mídias Sociais

Política

Em Carapebus, vereador solicita vacinação aos profissionais da educação do município

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O vereador Paulo José Riberto, o Paulinho Cueca (Solidariedade), de Carapebus, em março, por meio de indicação na Câmara Municipal, solicitou ao poder executivo, a vacinação de todos os profissionais da educação do município. Segundo o parlamentar, a indicação foi feita solicitando prioridade na vacinação de todos os profissionais da educação. “Não só professor, mas todos os profissionais que atuam na área da educação. Não sei exatamente o quantitativo de todos eles, os profissionais, mas a expectativa é que ainda neste mês de abril, todos estejam imunizados”, defendeu o vereador.

Para Paulinho, o momento é de crise. “Todos nós sabemos disso. Temos, primeiramente, que solucionar os problemas que temos para depois buscarmos mais avanços. Atualmente, a pandemia da Covid-19 afeta todos os setores, mas entendemos que só iremos superar esse momento com muito trabalho, dedicação e, principalmente, com muito apoio do nosso setor produtor de Carapebus”, declarou. Ainda segundo ele, para entender como a nossa cidade estará daqui a 20 anos, precisamos ter uma educação de qualidade nos dias atuais.

Melhorias na agricultura local

O vereador Paulinho Cueca também solicitou ações de melhorias nas estradas vicinais, com objetivo de auxiliar os pequenos e médios produtores rurais da cidade. Para ele, em tempos de colapso e crise financeira, a agricultura sempre será uma saída para as cidades do interior do estado. “Além disso, junto ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), também solicitei a manutenção da RJ-178 e RJ-182, duas rodovias de importância na cidade e que estão abandonadas pelo poder público há anos”.

O vereador Paulinho Cueca finalizou afirmando que está muito orgulhoso dos colegas vereadores, por estarem trabalhando de braços dados por uma Carapebus melhor. “Eu confio muito na prefeita Christiane Cordeiro (PP), no nosso vice, Luiz Victor, e no nosso secretário de governo, Eduardo Cordeiro. Tenho fé que Carapebus vai crescer muito durante esses quatros anos de mandato”, concluiu.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana