Mídias Sociais

Política

Eleito deputado estadual, Welberth Rezende promete trabalhar para todo o Estado sem esquecer Macaé

Publicado

em

 

Vereador Welberth Rezende (PPS) aproveitou Explicação Pessoal de sessão curta nesta terça-feira, 9, e agradeceu aos seus apoiadores durante a campanha que leh rendeu mais de 31 mil votos e a eleição para deputado estadual a partir de 2019

Eleito deputado estadual no último domingo, 7, o vereador de Macaé, Welberth Rezende (PPS) se pronunciou pela primeira vez após as eleições gerais nesta terça-feira, 9, durante sessão da Câmara Municipal.

O vereador, que confirmou informação do líder governista, Julinho do Aeroporto (MDB), de que a candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) não era um projeto pessoal, mas uma escolha de seu grupo político, agradeceu aos seus colaboradores durante a campanha.

Welberth, que recebeu mais de 31 mil votos, e deve ser o único representante do município na Alerj a partir de 2019, agradeceu ao apoio do Prefeito Dr. Aluízio (sem partido), e dos vereadores Cristiano Gelinho (PTC), Dr. Eduardo Cardoso (PPS), Paulo Antunes (MDB), Cesinha (PROS) e Alan Mansur (PRB), assim como do deputado estadual e candidato a vice-governador do Rio, Comte Bittencourt (PPS).

O parlamentar fez questão de parabenizar nominalmente aos demais vereadores que concorreram à uma cadeira na Alerj, assim como aos deputados federais eleitos, Felício Laterça (PSL) e Christino Áureo (PSD), que representarão Macaé na Câmara Federal.

Ressaltou ainda o seu trabalho como vereador em Macaé, com 6 anos de mandato e mais de 5 mil proposições, entre requerimentos, indicações e projetos de lei, mesmo que alguns tenham virado realidade e outros não.

E prometeu que vai continuar trabalhando junto à população, andando pelos 92 municípios do Estado do Rio, mas sem esquecer os eleitores de Macaé que o ajudaram a se eleger deputado estadual pela primeira vez, além de explicar que pretende fazer de tudo um pouco ao invés de se pautar por um único caminho.

“Eu posso dizer para vocês que assim que eu tomar posse, eu vou buscar informações sobre o porque as obras dessa escola do Lagomar pararam e tentar retomar essas obras. Logo no início do meu mandato, vou procurar também o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) para resolver os problemas das nossas estradas. E também articular junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Governo do Estado para buscar mais investimentos para a saúde, porque não dá para o HPM (Hospital Público Municipal) aguentar tudo. Tem o Hospital de Barra de São João que está parado e precisar ser colocado para funcionar. Eu sei que, como disse o vereador Paulo Antunes, vai ser difícil, mas nós vamos trabalhar”, discursou Welberth.


 

Mais lidas do mês