Mídias Sociais

Política

Dr. Adriano reafirma: “Minha pré-candidatura é sólida”

Avatar

Publicado

em

 

O vereador Dr. Adriano, participou na manhã desta segunda-feira (23) do programa Bom dia Litoral, na Rádio Litoral, com o radialista Ademilton Ferreira. Na entrevista, o vereador esclareceu os boatos que rondam a corrida ao Poder Executivo: “Muito se fala sobre a minha pré-candidatura, que eu venho com fulano, que eu sou vice de fulano. Venho reafirmar que minha pré-candidatura é própria e sólida” – afirma ele.

E como não poderia ser diferente, a cidade de Cabo Frio foi o tema central da entrevista, principalmente os seus problemas. Um dos pontos citados foi a falta de transparência do atual governo em relação às contas públicas. Dr. Adriano deu um exemplo claro sobre esse problema: “Ano passado nós votamos na Câmara a extinção da Comsercaf. Foi liberada uma verba de mais de 500 mil reais para que a autarquia fosse finalizada, para que os trâmites fossem realizados. Mas até a presente data já foram liberados mais de 30 milhões em suplementação para a Comsercaf. Como pode isso?” – questiona Dr. Adriano.

Outro tema discutido foi em relação à não liberação da Câmara para a realização de uma audiência pública, promovida por Dr. Adriano, para se debater as questões da saúde da cidade. O vereador falou sobre o que ele considera ser um “absurdo”: “Eu cresci em Cabo Frio ouvindo que a Câmara era a casa do povo, mas vi que não é casa de ninguém. Chegamos lá na semana passada e as portas estavam trancadas, É um absurdo privar o povo do conhecimento sobre as questões da cidade” – afirma ele.

Dr. Adriano encerrou sua participação no programa mandando um recado para os cidadãos cabo-frienses: “Quando eu era criança eu tinha o sonho de ser médico. Hoje graças a Deus eu consegui realizar meu sonho. Agora eu tenho uma missão, que é ser prefeito de Cabo Frio. Tenho uma missão que é de melhorar a vida do povo, dar oportunidades a todos, e vou lutar por isso” – finaliza Dr. Adriano.

 

Mais lidas da semana