Mídias Sociais

Política

Deck da Praia dos Cavaleiros, em Macaé, passará por obras de reforma que devem começar já nesta semana

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé anunciou, na última quinta-feira, 18, a ordem de serviço que libera o início das obras de reforma do deck de madeira da Praia dos Cavaleiros, durante visita do prefeito Welberth Rezende (CIDADANIA), juntamente com gestores municipais.

Segundo o município, as obras serão realizadas em um trecho de 800 metros da orla, e devem começar já nesta semana, com a substituição da estrutura de madeira em trechos avariados, além da manutenção do piso, com a previsão de conclusão em 3 meses.

“A reforma visa garantir a segurança de todos que frequentam a praia, além de preservar também um dos principais pontos turísticos da nossa cidade”, contou Welberth Rezende.

De acordo com a prefeitura, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura ainda deve ser reunir com o grupo técnico da empresa responsável pelo projeto para definir o planejamento das obras e as etapas das intervenções.

“Durante as obras, toda a extensão do deck permanecerá interditada para o acesso. A previsão inicial é que a reforma seja concluída em 3 meses, mas acreditamos que o deck seja completamente recuperado antes deste prazo”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Santiago Borges.

Mais lidas da semana