Mídias Sociais

Política

Davi Souza deixa Secretaria de Governo de Cabo Frio para se candidatar à vaga na Câmara Federal

Publicado

em

 

A Secretaria de Governo de Cabo Frio tem novo gestor, o ex-secretário adjunto de Mobilidade Urbana em Tamoios, Betinho Araújo, que substituiu o então secretário e vereador licenciado, Davi Souza (PDT).

A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 22, em que o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), efetivou a troca de comando na pasta, já que Davi Souza resolveu deixar a função para se candidatar à uma vaga na Câmara Federal.

“Considero que esta será uma das missões mais importantes que já tive até agora no serviço público. Estamos realizando ações muito importantes na Prefeitura de Cabo Frio, regularizando as contas públicas, qualificando os serviços, e trazendo mais qualidade de vida para a população. Agora vamos buscar a vaga na Câmara Federal para alavancar ainda mais as políticas públicas nos municípios da nossa região”, afirmou Davi Souza.

Segundo a prefeitura, com a saída da gestão, o vereador Davi Souza retornará à sua cadeira na Câmara Municipal, voltando também a ser o líder da bancada governista no Legislativo cabo-friense.

De acordo com o prefeito José Bonifácio, o objetivo da escolha de Betinho Araújo é manter o trabalho feito por Davi Souza, além de fortalecer as ações do governo municipal no distrito de Tamoios.

“O Davi tem sido fundamental para o nosso governo e vai continuar sendo. Com essa convocação do PDT para que ele seja candidato a deputado federal, ele agora terá um novo papel que é totalmente condizente com a excelente atuação que vem fazendo na política. O Davi é um orgulho para todos nós e deixa um importante legado na prefeitura. Agora, o Betinho vai dar continuidade a esse trabalho e colaborar para a melhoria das ações também em Tamoios”, avaliou José Bonifácio.

Para o novo secretário de Governo, a troca de função é vista como uma oportunidade de manter o trabalho que vem sendo realizado na pasta, reforçando a importância da colaboração entre as secretarias municipais.

“Será um grande prazer ocupar esse espaço que vinha sendo comandado de forma brilhante pelo Davi. Vamos seguir com a mesma dinâmica de trabalho, colaborando para a integração entre os setores da administração municipal sob a liderança do prefeito José Bonifácio”, falou Betinho Araújo.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana