Mídias Sociais

Cidades

Convocação do secretário de Turismo para falar da Inauguração da Escola de Artes Zanine

Avatar

Publicado

em

 

Na sessão desta quinta-feira, dia 23, o vereador Zé Márcio entrou com um requerimento pedindo a solicitação ao prefeito André Granado a convocação do secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico Alexandre Raulino, para esclarecimento referente ao funcionamento da Escola de Artes Zanine.

A ida do secretário de Turismo é ara deixar claro o planejamento de uso, destinação e definição da ocupação desse espaço, organograma do corpo funcional fixo, quais áreas artísticas e culturais serão contempladas na utilização do espaço.

Quais os critérios para análise e aprovação dos projetos a serem desenvolvidos na Escola de Artes Zanine e quem é o responsável pela aprovação, quais os critérios para seleção dos trabalhos artísticos a serem expostos na Escola Zanine e quem é o responsável pela sua aprovação e qual a participação do conselho Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio.

“Trago esse requerimento pedindo a presença do secretário, existe uma dúvida tremenda da forma como esse local será operado. Atendendo a solicitação dos artistas e artesãos da cidade, sem discriminar. De interesse cultural e turístico. Secretário de Turismo e Cultura visto a importância com o objetivo de entender como vai ser o funcionamento. Sabemos da importância dessa obra, anunciada em outubro de 2001, assinado um convênio de construir uma escola de arte no município. Nossa vocação principal de turismo e cultura será benéfica a população”, disse o vereador Zé Márcio na sessão desta terça-feira.

Lucas D'Assumpção

Mais lidas da semana