Mídias Sociais

Política

Concessionária de água e esgoto da Região dos Lagos entra na mira do Deputado Bernardo

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prolagos, Concessionária responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto dos municípios da Região dos Lagos, entrou na mira do Deputado Mauro Bernardo. O parlamentar utilizou as suas redes sociais para afirmar que brigará, através dos meios legais, para fazer com que a empresa cumpra a sua parte do contrato.

"Acabamos de pegar o contrato da Prolagos, que é de 25 de abril de 1998. Foi quando ela ganhou a licitação dizendo que ia cuidar da água e do esgoto, já tem mais de 20 anos e não foi cumprido o que foi falado", criticou o Deputado, que denunciou que além da poluição da Lagoa de Araruama, a empresa estaria descumprindo vários dispositivos do Contrato de Concessão.

O Deputado afirmou que a empresa terá um prazo bem curto para atuar na despoluição da Lagoa de Araruama e outros locais, caso isso não aconteça, ele entrará na justiça para que os municípios possam desfazer o contrato.

"Nós vamos agora para um caminho mais curto: Justiça. Vamos querer que seja desfeito o contrato com a Prolagos pelo não cumprimento do acordo", finalizou Bernardo.

 


 

Mais lidas do mês