Mídias Sociais

Política

Comissão de Segurança da Alerj continua visitando cidades da Região dos Lagos e do Norte Fluminense

Avatar

Publicado

em

 

Deputados discutiram situação da segurança pública em Iguaba Grande

Tunan Teixeira

 

Depois de passar por Campos dos Goytacazes e Macaé, a Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) voltou à região nesta semana para discutir o aumento da violência em municípios da Região dos Lagos e do Norte Fluminense.

Diante da crise econômica em que vive o Estado do Rio, responsável pela manutenção dos órgãos de segurança, como a Polícia Militar e Polícia Civil, os deputados participaram de uma audiência pública em Iguaba Grande.

O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira, 11, no Salão Nobre da prefeitura, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, 2275, no centro da cidade.

“O fenômeno da migração da criminalidade pós UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) mudou a realidade dos moradores da cidade de Iguaba Grande e dos municípios do entorno. Vamos tentar um caminho para reverter o quadro com as polícias Civil e Militar”, afirmou a Presidente da Comissão, deputada Martha Rocha (PDT), que confirmou a preocupação com o aumento da violência no interior do estado.

A Audiência Pública foi fruto de uma solicitação do vereador Dr. Alessandro Grimauth (PV), à deputada estatual Rosângela Zeidan (PT), e contou com a presença da Prefeita Grasiella Magalhães (PP), além de autoridades políticas e de segurança da Região dos Lagos.

Foto: Reprodução

Mais lidas da semana