Mídias Sociais

Política

Comissão da Firjan de Macaé se reúne com vice-governador do Rio para cobrar pautas para desenvolvimento da cidade

Avatar

Publicado

em

 

Vice-governador do Rio, Cláudio Castro (PSC), recebeu Comissão da Federação das Indústrias do Estado Rio (Firjan), formada por diversos empresários de Macaé, na sede do governo, no Palácio Guanabara

Representantes das instituições empresariais e industriais de Macaé se reuniram, nesta quinta-feira, 14, com o vice-governador do Rio, Claudio Castro (PSC), para apresentar uma pauta de reivindicações.

O encontro da Comissão da Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan) aconteceu no Palácio Guanabara, sede do Governo do Rio, e contou com a presença do deputado estadual e ex-vereador de Macaé, Chico Machado (PSD).

“A reunião foi bastante proveitosa. Solucionar estas questões é imprescindível para o desenvolvimento não só de Macaé, mas de toda a região Norte Fluminense e vice-governador sinalizou positivamente no apoio a estes pleitos”, disse Evandro Cunha coordenador da Comissão Municipal da Firjan em Macaé.

Na pauta, estavam pleitos considerados pelos empresários como de grande importância para a melhoria do ambiente de negócios da cidade, como a construção da nova rodoviária de Macaé e as melhorias nas condições de tráfego das estradas da região serrana.

Outra questão discutida pelos empresários da cidade foi a finalização das obras da BR-101, cujo trecho de 46 quilômetros (km) entre Macaé e o distrito de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu, ainda não foi duplicado.

Além da Comissão da Firjan, também estiveram presentes representantes da Associação Macaense de Contabilistas (Amacon), da RedePetro-BC, da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), do Macaé Convention & Visitors Bureau, da International Association of Drilling Contractors (IADC), da Society of Petroleum Engineers (SPE), e do projeto Repensar Macaé.


 

Mais lidas do mês