Mídias Sociais

Cidades

Com candidatura ameaçada, Fabinho Kiffer prestigia vereadores de sua coligação em Casimiro de Abreu

Avatar

Publicado

em

 

Mesmo com a candidatura sub judice, o arquiteto Fabinho Kiffer (PSC), candidato a prefeito em Casimiro de Abreu, se encontrou com candidatos a vereador de sua coligação no bairro Palmital, nesta semana.

O evento aconteceu à noite, no Pesque e Leve, onde grupos de alguns candidatos se concentravam para uma caminhada pelas ruas do bairro. Além de Kiffer, esteve presente também seu vice, Adilson Mecânico (PMDB), que também tem o pedido de registro de candidatura sub judice no Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio (TRE-RJ).

Os dois candidatos subiram no palanque montado na Rua São Sebastião, conhecida como a Rua da Creche, no Palmital, para fazer o segundo comício da campanha, que apresentou os candidatos a vereador da coligação.

Durante seu discurso para moradores e apoiadores, Fabinho Kiffer falou que conhece muito bem o Palmital, e prometeu melhorias para o bairro, caso seja eleito.

“Conheço muito bem o bairro do Palmital, coisas boas irão acontecer neste bairro quando eu assumir a prefeitura, se for a vontade de Deus e de vocês. Estar aqui em cima e ver esse mar de gente que acredita em nossas propostas é muito gratificante, é o que faz tudo isso valer a pena”, comentou o candidato.

Tunan Teixeira

Mais lidas do mês