Mídias Sociais

Política

Cidades da região voltarão a receber serviço de vistoria itinerante do Detran-RJ em fevereiro

Publicado

em

 

A partir do dia 1 do próximo mês, 10 municípios da região serão visitados pelo serviço. 

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ) anunciou na última sexta-feira, 26, que retornará em 2018 com o serviço de vistoria itinerante em 50 municípios do interior do estado.

A ação oferece serviços como licenciamento anual, transferência de propriedade, transferência de município, transferência de jurisdição, 2ª via de CRV, inclusão e baixa de alienação, além de alteração de características.
As visitas, que chegarão a 10 municípios da Região dos Lagos e do Norte Fluminense, começam a partir do próximo dia 1 de fevereiro, e duram o mês inteiro, e têm o objetivo de reduzir tentar reduzir a demanda dos serviços no interior do estado.

“Com a visita dos vistoriadores, a partir de quinta-feira (1 de fevereiro), o Detran-RJ evita que seus clientes precisem se deslocar até cidades vizinhas para regularizar os veículos”, explicou o órgão.

Entre as cidades da região que receberão a Vistoria Itinerante no próximo mês estão, Arraial do Cabo (1), Bom Jardim (20), Carapebus (6 e 21), Conceição de Macabu (7 e 22), Iguaba Grande (26), Quissamã (5 e 20), Rio das Ostras (19 e 23), Saquarema (9 e 22), São João da Barra (21) e Silva Jardim (2 e 27).
Para agendar o serviço, que além da região, visita outras 40 cidades do interior do Rio, os motoristas devem ligar para 0800-0204040 ou acessar o site do Detran-RJ, através do endereço eletrônico, www.detran.rj.gov.br.

Tunan Teixeira

Foto: Divulgação

 

Mais lidas da semana