Mídias Sociais

Política

Candidatos da Região dos Lagos iniciam campanha eleitoral

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta quinta-feira, 16, foi liberada, oficialmente, a campanha para as eleições de 2018, que acontecem no dia 07 de outubro. Na ocasião, os eleitores votarão em seus candidatos para o cargo de Deputado Estadual e Federal, Governador, Senador e Presidente. Na Região dos Lagos, a busca por esses votos já começou.

Nesta sexta-feira, 17, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) iniciará sua campanha com uma ação intitulada “Caravana do 12”. A ação que percorrer todas as cidades da Região marca a abertura de campanha de Jânio Mendes, José Bonifácio e Pedro Fernandes para deputado estadual, senador e governador respectivamente.

A atividade começa às 11h em Saquarema. Em seguida, às 13h, os candidatos estarão em Araruama. Em Iguaba Grande, a parada está programada para às 15h, seguida de São Pedro às 16h. De lá, os políticos seguem rumo a cidade cabista, onde a chegada está prevista para às 18h. E por último, finalizam o dia com encontro marcado em Cabo Frio às 20h.

Ainda na Região dos Lagos, o vereador de Cabo Frio e candidato a Deputado Estadual, Edilan do Celular (PRP), anunciou o lançamento da sua candidatura também para esta sexta-feira, 17. O evento acontece no Clube São Cristóvão, às 19:30h.

A Região ainda tem outros diversos candidatos, que apesar de já estarem fazendo campanha online, ainda não anunciaram ações na rua.

 

 

 


 

Mais lidas do mês