Mídias Sociais

Política

Câmara Municipal de Carapebus tem novo presidente, o vereador Kelver JJ, que assumiu interinamente

Publicado

em

 

Com a ida do presidente da Câmara Municipal de Carapebus, o vereador Dandinho (AVANTE), para a cadeira do chefe do Executivo de forma interina, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Casa agora fica sob a gestão do novo presidente, o vereador Kelver JJ (PP).

“Estou feliz apenas pela confiança em mim depositada pelos colegas que me indicaram para assumir esse cargo aqui na Casa”, afirmou Kelver JJ ao ser empossado na mesda diretora ao lado dos vereadores Ronei da Barbearia (PP) e Marcelo Mourão (SOLIDARIEDADE).

Em sua fala, Kelver JJ garantiu que não haverá mudança na estrutura funcional da Câmara, nem na retomada das sessões presenciais, em breve, depois de tomadas as devidas medidas sanitárias exigidas para prevenção do contágio do coronavírus.

Representando a classe dos comerciantes, Kelver JJ defende a necessidade de transparência nas ações políticas e, por isso, acha necessária a reabertura das sessões à população, desde que com segurança para a prevenção do contágio do vírus.

“Estamos analisando com o setor técnico, a lei sobre o coronavírus, e se tivermos como reabrir o plenário para a população, permitindo assim que assistam nossos trabalhos e opinem sobre o mesmo”.

Outra medida tomada por Kelver JJ visa a reestruturação física do prédio da Câmara, com mudanças de divisórias que permitem ampliação de espaço e melhor acomodação dos funcionários, melhorando as condições de trabalho dos vereadores e dos servidores do Legislativo.

“Isso agilizará o trabalho interno e também externo, dando condições dignas aos nossos colegas para que façam um trabalho de excelência como já vem sendo feito”, acrescentou o parlamentar.

Na posse na mesa diretora, Kelver JJ também parabenizou os vereadores que assumiram as secretarias municipais, e também os suplentes que assumem as cadeiras deixadas pelos titulares que rumaram para o Executivo.

Além de Dandinho, os vereadores Raimundo (PRTB), Paulinho Cueca (SOLIDARIEDADE), Cíntia Barcelos (AVANTE) e Adriano Lima (PP), assumiram, respectivamente, as secretarias de Serviços Públicos, de Obras, de Assistência Social, e de Trasnporte.

Por fim, o novo presidente da Câmara anunciou que manterá seu gabinete aberto para todos os que precisarem, mantendo o mesmo espírito de união entre os vereadores visando a melhoria da cidade e a construção de um futuro melhor.

Mais lidas da semana