Mídias Sociais

Política

Câmara dos vereadores de Cabo Frio retorna atividades parlamentares

Publicado

em

 

A 1º sessão legislativa de 2018 aconteceu no primeiro dia de fevereiro. 

Após o período de recesso de fim de ano, neste primeiro dia do mês de fevereiro, a Câmara dos Vereadores de Cabo Frio retornou as atividades parlamentares. A primeira sessão não teve pauta de votação, porém, os vereadores utilizaram a tribuna para ressaltar alguns assuntos que estão em alta na cidade.

O vereador Silvio Bla Blau foi o primeiro a usar a tribuna. Ele aproveitou o momento para falar mais uma vez sobre a sua preocupação com relação aos ambulantes, que não poderão trabalhar no período do Carnaval, devido ao Decreto assinado pelo Prefeito que proíbe barracas que utilização botijões de gás, carvão e outros produtos inflamáveis, de circularem pelas praias da cidade.

Boa parte dos vereadores também usaram o momento para reforçar a intensão de ser mais atuante durante o ano de 2018.

Os vereadores também prestaram suas condolências pela morte de Acyr Rocha e do Tenente J. Brito. No final da sessão, foi pedido um minuto de silêncio em homenagem ao ex-vereador, Acyr Rocha, que faleceu aos 82 anos com uma bagagem política incrível e que terá seu nome sempre registrado na polícia Cabo-friense; Assim como para o Tenente J.Brito, que atuava em Cabo Frio, e foi morto durante um confronto com bandidos em Arraial do Cabo.

 

 


 

Mais lidas do mês