Mídias Sociais

Política

Câmara de Búzios autoriza viagem do Prefeito à Europa

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Na sessão desta quinta-feira, 21, os vereadores de Búzios decidiram autorizar a viagem do prefeito André Granado à Europa. O prefeito deve se ausentar no período de 25 de junho a 24 de julho de 2018 para embarcar em viagem não oficial.

A proposição foi aprovada por 6 votos a 1. Os vereadores que votaram a favor à viagem do prefeito foram Adiel Vieira (Dida Gabarito), Josué Pereira dos Santos, Valmir Nobre, Miguel Pereira, Nílton César Alves de Almeida e Lorram Silveira. Gladys Nunes votou contra.

Durante a sessão, o presidente João Carlos Alves de Souza (Cacalho) justificou a colocação da matéria para votação.

“Eu disse aqui há 40 dias mais ou menos que a viagem do prefeito só iria para a pauta quando fosse resolvido o problema da merenda. O problema da merenda foi resolvido esta semana. Ontem e anteontem eu estive em todas as escolas e elas estão 90% abastecidas com a merenda. Tivemos várias reclamações em relação ao prédio das escolas, vazamentos, alagamento. Isso é uma outra questão. É questão que a gente tem que ver com calma, junto com os vereadores. Mas a viagem do prefeito estava atrelada à merenda; e a merenda foi resolvida.”, enfatizou Cacalho.

Na sessão também foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça o Projeto de lei do Executivo (PL 49/2018), que solicita autorização para abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento vigente no valor de R$ 549 mil. A finalidade é atender à construção e à urbanização da Praça Jorjão no bairro de Cem Braças.

Mais lidas da semana