Mídias Sociais

Política

Marquinho Mendes tem registro indeferido em segunda instância pelo TRE

Publicado

em

 

Na tarde desta quinta-feira, 21, o candidato a prefeito de Cabo Frio na eleição suplementar, Marquinho Mendes, teve seu registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), em segunda instância.

A votação contou com cinco votos a favor do indeferimento e um voto contrário. Os desembargadores avaliaram o fato de Marquinho Mendes estar inelegível pelo período de oito anos, devido a uma decisão do Tribunal da Justiça, assim como a questão dele ser ou não o causador da eleição suplementar, o que também o tornaria inelegível.

Vale lembrar que o candidato pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral e a sua defesa está confiante de que conseguirá reverter a decisão. Porém, essa decisão só deve ter um parecer após a eleição, marcada para acontecer neste domingo, 24.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana